sábado, 20 de setembro de 2014

Resenha: Base da Vult


Olá meus amores! tudo bem com vocês?
Hoje eu vim resenhar a base da Vult para vocês eu comprei ela porque eu ja tinha o corretivo da marca e como gosto muito resolvi testar a base já que eu tenho a pele muito oleosa e diz  que ela é  muito boa para pele oleosas então não custava nada testar!


Eu gostei assim muito dela ela tem uma cobertura ótima no meu caso eu uso 2 camadas e já está ótima.
Ela não fica com aquele aspecto "aí to de base" ela fica meio que natural!


Bom quando você passa ela fica molhadinha mais depois ela seca e fica perfeita para minha pele que   é oleosa.


E o melhor dela é que ela tem esse aplicador que parece de vidro de Merthiolate  muito bom na hora passar e pegar o produto.

Bom é isso espero que tenham gostado! E mi contem nos comentários  se vocês já usaram ou usam se gostam ou não?
Beijinhos, até o próximo




5 comentários:

Unknown disse...

Oii amei seu blog também flor ♥ obg por seguir .. estou seguindo também ! Sucesso ai viu sz

elly disse...

Eu nuca testei dessas bases da vult
adorei saber que mesmo com duas camadas nao fica gritante,
como vc disse " to de base"
vou testar assim que encontrar vou comprar tbm
tenho usado muito o bbcream da loreal
e acho ótimo vc já usou?
tenha uma ótima semana
Beijão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com
:g

Denise Crivelli disse...

Nunca usei essa base, mais gostei do que falou do posto se o preço for bom quando precisar eu compro.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Geovana Specalski disse...

To precisando de uma base, vou colocar na listinha essa! :)
Beijos.

Diva de Brechó

Anônimo disse...

Oi flor!Lindo blog, parabéns!!
Eu nunca usei esta base, fico com vontade de testar alguns produtos da marca mais aqui aonde moro é tão difícil de achar, acho que ficara ideal para minha mãe ela tem a pele muito oleosa a minha esta seca atualmente não sei porque.rs...
Beijos, sucesso viu!
http://www.analimablog.com

Eu

Eu
Oi meu nome é vitoria eu tenho 13 sou apaixonada por moda beleza. Adoro blogs de moda então resolvi criar o meu espero que gostem beijinhos.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.